quarta-feira, 20 de maio de 2020

Silvio Santos está assistindo e analisando os desempenhos dos programas do SBT no horário vespertino. Segundo informações da Folha de São Paulo, a entrada do Primeiro Impacto à tarde deve ganhar o reforço de Dudu Camargo.

 Dudu Camargo aparece criticando jornalismo do SBT; confira – TV Foco
A entrada de Dudu Camargo na edição vespertina da atração também seria uma estratégia para tentar entregar uma audiência maior para o Triturando e alavancar o horário.
O Dono do Baú tem gostado de promover mudanças no SBT, mas alterações não trouxe nada positivo para a emissora, que continua oscilando entre 4 e 5 pontos, mantendo-se em terceiro lugar
No Triturando, Silvio Santos mandou efetivar a contratação da ex-BBB Ana Paula Renault , programa que substituiu o Fofocalizando, ao lado de Gabriel Cartolano e Flor, sob o comando de Chris Flores.


 

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Globo desiste da reprise do "Toma Lá Dá Cá"

Toma La Dá Cá. Foto: Divulgação/TV Globo 
TV Globo decidiu acabar com reprises de humorísticos aos sábados. Com isto, o “Toma Lá Dá Cá”, escrito por Miguel Falabella está cancelado.
No lugar da Escolinha do Professor Raimundo, que alcança ótimos índices de audiência, a direção da Globo resolveu colocar filmes.
Com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.


 

terça-feira, 5 de maio de 2020

-arquivo LHGM.[STATION 3] KEY 키 'Cold (Feat. 한해)' MV

Um dos grupos mais conhecidos e importantes do k-pop, o SHINee também dá espaço para os membros brilharem em projetos solos.

Lançados em 2008, os cinco meninos já tem seis álbuns na discografia, quatro versões estendidas, duas compilações e cinco miniálbuns, garantindo uma das maiores discografias do k-pop.
Mesmo com todo o trabalho em grupo, turnês e gravação de discos em coreano e japonês, os membros acham tempo de se dedicar a algum projeto individual. O pioneiro foi Taemin, em 2014, com o miniálbum ACE. Depois, Jonghyun seguiu a estética da capa minimalista e a escolha do nome e lançou BASE, em 2015.Só em 2018, três dos membros lançaram algum projeto individual. O disco póstumo Poet | Artist, de Jonghyun, foi lançado em janeiro. O primeiro disco solo de Key, FACE, foi lançado em novembro e Onew fechou o ano com VOICE.
Último membro a lançar um projeto solo, Minho divulgou a música I’m Home, na quinta-feira (28). 
O cantor divulgou a canção antes de confirmar o alistamento na Marinha sul-coreana, previsto para o dia 15 de abril. Ele ainda realizou um show no sábado (30), em que fez um cover de MOVE, de Taemin, e One Of Those Nights, de Key.Taemin
Pioneiro nos projetos solo, Taemin lançou o mini álbum ACE em 2014. Com batidas fortes e perfeitas para dança, o cantor mostrou toda a personalidade e ainda chamou Kai, do EXO, para colaborar na música Pretty Boy.
Dois anos depois, foi a vez do primeiro álbum, Press It, que teve Press Your Number como single. Com o sucesso do single, Taemin lançou a versão japonesa da música no primeiro disco japonês.
Em 2017, Move roubou a atenção da mídia e do público coreano com o lançamento do segundo miniálbum. O disco mostrou um lado mais sensual e sombrio do cantor. A versão estendida, MOVE-ing, ganhou cinco novas faixas.
O autointitulado álbum TAEMIN foi lançado no final de 2018, com as versões japonesas dos singles Drip DropDanger Press Your Number. No começo de 2019, o músico lançou o segundo miniálbum, WANT, com sete faixas.Jonghyun
Segundo membro a encarar os projetos solos, o cantor lançou BASE, em 2015, seguindo a mesma estética da capa e nome que Taemin. No mesmo ano, lançou The Collection “Story Op.1”, com letras sinceras e pessoais, mostrando o lado mais sensível e íntimo do cantor.
Em 2016, veio o primeiro álbum, She is, com um single dançante e visual colorido. Voltando para as letras mais pessoais, o cantor lançou The Collection “Story Op.2” em 2017, com a faixa Lonely de single, que conta com a colaboração de Taeyeon, do Girls Generation. A música também é mais ouvida no Spotify.
O último álbum, Poet | Artist, foi lançado em janeiro de 2018, dois meses depois da morte do cantor. Em nota oficial da SM Entertainment, agência responsável pelo SHINee, foi informado que o dinheiro arrecadado pela venda do disco seria entregue à mãe e à fundação do cantor.
Key
Mostrando toda a versatilidade e talento, Key lançou o álbum FACE em novembro de 2018. No disco, o cantor cuida do rap e dos vocais, além dos clipes com fotografia e visuais impecáveis. O cantor teve tempo de apresentar o álbum e a versão estendida, I Wanna Be, em shows e programas de televisão sul-coreanos. Onew
Vocalista principal do grupo, o cantor lançou o álbum VOICE no mesmo dia em que se alistou nas forças armadas. O miniálbum foi um presente para os shawols, nome dado aos fãs do grupo, como presente antes de se despedir temporariamente dos palcos.O projeto foi lançado antes do alistamento de Key, no dia 4 de março.Onew
Vocalista principal do grupo, o cantor lançou o álbum VOICE no mesmo dia em que se alistou nas forças armadas. O miniálbum foi um presente para os shawols, nome dado aos fãs do grupo, como presente antes de se despedir temporariamente dos palcos.

O ator Flávio Migliaccio faleceu nesta segunda-feira (04/05).

 Cenapop · Morre o ator Flavio Migliaccio, aos 85 anos

 
Encontrado sem vida em seu sítio em Rio Bonito, o ator Flávio Migliáccio cometeu suicídio, segundo informações da polícia, e deixou uma carta melancólica à família em que lamenta a situação do país e diz que a humanidade “não deu certo”.
“Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é (…) como tudo aqui. A humanidade não deu certo”, escreve o ator no texto, que circula nas redes sociais e foi confirmado como autêntico por um policial à Fórum.
Na carta, o ator diz ainda que teve “a impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este e com esse tipo de gente que acabei encontrando”.
“Cuidem das crianças de hoje”, finaliza Migliaccio na carta.

Carta deixada por Flávio Migliaccio
O ator tornou-se conhecido pelos personagens “Tio Maneco” dos filmes Aventuras com Tio Maneco e Maneco, O Super Tio, e “Xerife” da novela O Primeiro Amor e do seriado infantil Shazan, Xerife & Cia. Ele também interpretou o árabe “Seu Chalita” em “Tapas e Beijos”.
Shazan, Xerife & Cia (1973) | InfanTv -Flávio Migliaccio: de Xerife a Tio Maneco, uma carreira de ...Nos Trends Brasil's tweet - "Seu Chalita - Twitteiros recordam o ...
Migliaccio teve grande participação em várias fases do cinema nacional, começando pelo período do Cinema Novo, quando atuou em obras inesquecíveis como “A Hora e a vez de Augusto Matraga”, filme de Roberto Santos baseado no conto de Guimarães Rosa que faz parte do livro “Sagarana”; “Terra em Transe”, o clássico e Gláuber Rocha.
Mais recentemente, atuou também nos dois “Boleiros”, de Ugo Georgetti. Flávio Migliaccio.
A última participação do ator na TV foi em 2019 na novela “Órfãos da terra”, no papel de Mamede Aud. Ele também participou do filme “Hebe”, sobre a apresentadora Hebe Camargo, ao lado de Andrea Beltrão.Família de Flávio Migliaccio vai processar Estado após PMs ...No filme Hebe, sobre a apresentadora Hebe Camargo, ao lado de Andrea Beltrão, interpretando Maestro Fego.
O ator Flávio Migliaccio (Divulgação)

De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, o SBT perde telespectadores e ficou atrás da Record TV durante o mês de abril.

O placar foi de 6,4 ante 6,1.
Globo, líder de audiência, fechou o mês passado com 17,5 pontos em São Paulo.
No Painel Nacional de Televisão (PNT), que mede a audiência nas 15 maiores regiões metropolitanas do país, a Record também ficou à frente do SBT.
Na média 24 horas, a Record TV Foi vice líder com 4,7 contra 4,5 da terceira colocada.


 

Band reprisará a novela Floribella, mas não diz a data de estreia

Foto: Reprodução/BandJuliana Silveira e Roger Gobeth são os protagonistas.

 A direção da Band mudou de ideia e abriu mão de novelas turcas. A emissora reprisará Floribella. A estreia está marcada para este mês, mas a data não foi divulgada.
Criada por Cris Morena, mesma autora de Chiquititas e Rebelde Way, Floribella conta a história da sonhadora Maria Flor (Juliana Silveira), que vira babá dos irmãos mais novos do rígido Frederico (Roger Gobeth).
Quando foi ao ar em 2005, o folhetim chegou a alcançar médias de 7 pontos, na Grande São Paulo.

 

CNN Brasil

 
Foto: Reprodução/CNN Brasil
Foto: Reprodução/CNN Brasil
Em abril, seu primeiro mês completo no ar, a CNN Brasil registrou 0,6 na média das 7h às 24h e encerrou o período na terceira colocação do ranking geral das audiências entre os 87 canais do Pay TV na Grande São Paulo, região com o maior público assinante de TV e o principal mercado para a publicidade nacional, segundo os dados consolidados do Kantar Ibope Media.
Ao longo de todo o mês de abril, a CNN conquistou o primeiro lugar entre os canais jornalísticos durante 9.272 minutos não consecutivos, ou 155 horas. Foram 65 horas (3.893 minutos) à frente da principal concorrente e 90 horas (5.379 minutos) na liderança compartilhada.
Foram mais de 600 horas de jornalismo ao vivo somente no último mês. Ou seja, a CNN permaneceu 24% desse tempo em primeiro lugar.
No mesmo período e faixa horária, ainda na Grande São Paulo, o canal de reprise de novelas ficou na segunda colocação geral com um décimo de vantagem e fechou com 0,7 de média. O canal de notícias registrou 1,3 de média.
O índice alcançado pela CNN em abril foi 200% superior ao registrado pelos outros dois canais do mesmo segmento, que registraram apenas 0,2 de média.
A CNN também ficou à frente de canais tradicionais da TV paga especializados em beleza, bem-estar e vida em família; filmes e séries; documentários e programas sobre ciência, tecnologia e história; música e comédia; esportivos, entre outros.
Fonte: Kantar IBOPE Media