
domingo, 19 de fevereiro de 2017
Com homenagem a Rita Lee, bloco lota ruas de Pinheiros

Isadora Ribeiro volta ao ar no carnaval da RedeTV! Atriz estará ao lado de celebridades polêmicas.

Ao contrário das concorrentes, a RedeTV! investe, há anos, na cobertura dos bastidores do carnaval. Neste ano, a emissora vai reunir um elenco eclético e com mais possibilidades de atrair atenção: Andréa de Nóbrega, Veridiana Freitas, Geisy Arruda, Núbia Óliiver, Agnaldo Timóteo e Léo Áquilla.
De acordo com Flávio Ricco, Isadora Ribeiro também estará junto desse grupo. Sem trabalho na televisão desde Amor e Revolução (2011), novela de pouca repercussão do SBT, a atriz já teve uma passagem pela emissora, estrelando Donas de Casa Desesperadas (2007).
Nelson Rubens e Flávia Noronha continuam na apresentação dos Bastidores do Carnaval, cuja exibição começa na próxima sexta (24).
Record, SBT e RedeTV! ameaçam cortar sinal na TV paga
Record, SBT e RedeTV! formaram um único canal a fim de negociarem com as operadoras.Os três canais argumentam que estão recebendo pouco pelas suas programações. Menos que a Globo, mesmo que a programação dos três canais, juntas, detenham 20% da audiência na TV paga.
De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, as três emissoras agora travam uma guerra santa contra as operadoras. Caso não cheguem a um acordo, Record, SBT e RedeTV! podem ter seus sinais cortados da TV fechada, deixando milhões de assinantes na mão.
Ainda segundo a postagem da Folha, a tendência é que não se chegue a um acordo, e as operadoras tenham que retirar os canais.
Bianca Rinaldi está de volta à Record

Após três anos sem contrato fixo, Bianca Rinaldi retorna à Record
Ela destacou-se nas novelas da emissora desde o ano de 2004, quando foi contratada para estrelar “A Escrava Isaura”, deixou o canal em 2013, quando ficou sem contrato fixo e esteve à disposição das tramas da Globo.
Ela destacou-se nas novelas da emissora desde o ano de 2004, quando foi contratada para estrelar “A Escrava Isaura”, deixou o canal em 2013, quando ficou sem contrato fixo e esteve à disposição das tramas da Globo.
A loira chegou a atuar em “Em Família” e a participar do reality show “SuperChef”, do “Mais Você”. Agora, Rinaldi está de volta, mas não para atuar. Desta vez, ela está escalada para integrar o time do “Dancing Brasil”, reality de dança do programa da Xuxa, como a “Dança dos Famosos”. A informação foi confirmada pela assessoria da Record, que informa que a atriz entrou no lugar de Ticiane Pinheiro.
Além de Rinaldi, estão escaladas as atrizes Juliana Silveira e Maytê Piragibe, Richarlyson – ex-jogador do São Paulo, Atlético Mineiro e Chapecoense, entre outros; jornalista Fabíola Gadelha, dançarina Sheila Mello, cantora e atriz Tânia Alves, e chefe de cozinha Dalton Rangel.
Tem também o cantor sertanejo Guilherme, o ator Leonardo Miggiorin, MC Gui, cantor e ator Micael Borges e o cantor Tony Sales, além de Bianca Rinaldi. Paulo Goulart Filho, Fernanda Chamma e Jaime Arôxa serão os jurados do “Dancing Brasil”, que estreia em 3 de abril.
O reality será transmitido ao vivo, direto dos estúdios do Rio de Janeiro.
Confira, abaixo, as audiências de quinta-feira, 16 de fevereiro:
Hora Um - 6,3
Bom Dia São Paulo - 10,0
Bom Dia Brasil - 9,8
Mais Você - 7,4
Bem Estar - 6,5
Encontro com Fátima Bernardes - 7,9
SPTV 2ª Edição - 14,3
Globo Esporte - 12,9
Jornal Hoje - 13,2
Vídeo Show - 11,4
Sessão da Tarde - 12,4
Vale a Pena Ver de Novo: Cheias de Charme - 18,4-novela
Malhação: Pro Dia Nascer Feliz - 20,8-novela
Sol Nascente - 23,1-novela
SPTV 2ª Edição - 25,6
Rock Story - 24,2-novela
Jornal Nacional - 27,9
A Lei do Amor - 30,4-novela
Big Brother Brasil - 25,1
Amor & Sexo - 15,0
Jornal da Globo - 8,2
Legends of Tomorrow: Lendas do Amanhã - 7,0

Balanço Geral - 3,3
São Paulo no Ar - 6,8
Fala Brasil - 6,6
Hoje em Dia - 5,7
Balanço Geral - 8,9
Amor e Intrigas - 7,9-novela
Vidas em Jogo - 7,1-novela
Cidade Alerta - 7,8
A Escrava Isaura - 10,8-novela
A Terra Prometida - 14,8-novela
Jornal da Record - 10,3
Câmera Record - 8,3
CSI: Nova York - 5,5

Primeiro Impacto - 2,7
Mundo Disney - 3,2
Bom Dia & Cia - 7,0
Clube do Chaves - 7,3
Fofocalizando - 5,8
Casos de Família - 5,5
Rubi - 6,0-novela
Querida Inimiga - 6,4-novela
O Que a Vida me Roubou - 6,3-novela
SBT Brasil - 6,5
Carinha de Anjo - 11,0-novela
Chiquititas - 10,7-novela
Programa do Ratinho - 10,6
A Praça é Nossa - 9,3
The Noite com Danilo Gentili – 4,9
SBT Notícias - 2,5
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017
Tv
TV Gazeta é uma rede de televisão brasileira inaugurada na cidade de São Paulo no dia 25 de janeiro de 1970 pela Fundação Cásper Líbero. A inauguração da emissora se deu no governo do então presidente militar Emílio Garrastazu Médici.
Programação:
01:00 Ultrafarma
Programação:
Segunda à Sexta:
06:00 Igreja Universal

A programação "Igreja Universal do Reino de Deus" é uma produção independente. As informações e opiniões nela expressas são de total responsabilidade da produtora.
L hd
08:00 Gazeta Imóveis

Único programa em canal aberto totalmente direcionado ao segmento imobiliário, trazendo os principais empreendimentos à venda e os novos lançamentos do mercado.
L hd
08:30 Gazeta Shopping

O programa mostra as melhores ofertas e os mais novos lançamentos do mercado, oferecendo ao público os melhores preços para suas compras.
L hd
O programa traz dicas de artesanato como estímulo terapêutico e fonte de renda, além de novidades e tendências.
L hd
10:00 Revista da Cidade
12:00 Você Bonita
17:50 Gazeta News

Em apenas 10 minutos, este telejornal compacto atualiza os telespectadores sobre os fatos mais importantes do dia, no Brasil e no mundo. Apresentação: Mariana Armentano
L hd
18:00 Gazeta Esportiva
19:00 Jornal da Gazeta
20:00 Igreja Universal Info

A programação "Igreja Universal do Reino de Deus" é uma produção independente. As informações e opiniões nela expressas são de total responsabilidade da produtora.
L hd
22:00 Jornal da Gazeta –

Único programa em canal aberto totalmente direcionado ao segmento imobiliário, trazendo os principais empreendimentos à venda e os novos lançamentos do mercado.
L hd
00:00 Gazeta Shopping

O programa mostra as melhores ofertas e os mais novos lançamentos do mercado, oferecendo ao público os melhores preços para suas compras.
L hd
01:00 Ultrafarma
Programação da REDETV!
Quinta-feira, 16 de fevereiro
Te Peguei
Tá Sabendo?
Acesse o WebsiteMelhor Pra Você
Acesse o WebsiteVEJA AO VIVO NO PORTALIgreja Universal do Reino de Deus
A Tarde é Sua
Acesse o WebsiteIgreja Universal do Reino de Deus
Te Peguei
Acesse o WebsiteMaster Game
RedeTV News
Acesse o WebsiteIgreja Internacional da Graça de Deus.
TV Fama
Acesse o WebsiteSuperLiga de Vôlei
Leitura Dinâmica
Acesse o WebsitePrograma Amaury Jr
Acesse o WebsiteIgreja Universal do Reino de Deus.
quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017
terça-feira, 14 de fevereiro de 2017
TVs por assinatura terão que negociar com Record, SBT e RedeTV! Redes abertas querem cobrar pelo seus sinais digitais.
As redes abertas querem cobrar das operadoras de TV por assinatura pelos seus sinais digitais . Segundo Daniel Castro, do UOL, as operadoras se recusam e estão dispostas a pagar para ver o que acontecerá.
Executivos da Record, SBT e RedeTV! dão como certo que não haverá acordo com as operadoras, entre elas SKY, OI, NET e Claro, e que em São Paulo, a partir do dia 29 de março, com o fim do sinal de TV analógico, suas frequências serão cortadas.
Record, SBT e RedeTV! querem direitos iguais, uma vez que a TV por assinatura remuneram a Globo. Elas estimam que podem faturar de R$ 360 milhões a R$ 1 bilhão por ano.
Em contrapartida, a Simba, empresa formada com a participação de SBT, Record e RedeTV, iniciou negociações com o Netflix. O objetivo da negociação é que as três emissoras passem a fornecer seus conteúdos próprios para o serviço de streaming.

Por novela das nove, Gloria Pires deixa elenco da série Jovem Saiba quem substituirá a atriz na produção de humor.

Gloria Pires teve que recusar o
Para o lugar de Glória, a produção chamou Drica Moraes. Luísa Arraes e Fábio Assunção também estão confirmados na produção, que a deve
“Jovem” será exibida as terças, e substituirá Mister Brau. A primeira temporada terá um total de nove episódios.
Veículos Mais Admirados: SBT é destaque na pesquisa 2017 Emissora ficou em segundo lugar em duas categorias.

O SBT acaba de
De acordo com a assessoria do SBT, com telenovelas e séries,
O resultado significativo é fruto dos investimentos e do planejamento estratégico integrado realizados nos últimos anos em todas as áreas do SBT, tornando a emissora a única entre TVs abertas a crescer em share nos últimos 5 anos.
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017
GRANDES ATORES-Pedro Paulo Rangel

.
Desde cedo esteve envolvido com o teatro e ainda adolescente escreveu a peça Quando os Pais Entram de Férias. Convidado a integrar o elenco da peça infantil "O Bruxo e a Rainha", de Pedro Reis, na Igreja de Santa Terezinha, em Copacabana, conheceu o ator Marco Nanini, com quem fez o curso de Formação de Atores no Conservatório Nacional de Teatro, atual Escola de Teatro da Universidade Federal do estado do Rio de Janeiro, UNIRIO.
Teve a sua primeira experiência em teatro profissional em 1968, atuando na peça "Roda Viva", de Chico Buarque de Hollanda, sob a direção de José Celso Martinez Corrêa, deslocando-se para São Paulo. Com o Grupo Oficina fez, em 1969, a peça "Galileo Galilei", de Bertolt Brecht, direção de José Celso Martinez Corrêa; lá Jô Soares conheceu seu trabalho e o levou para fazer "Romeu e Julieta" , de W. Shakespeare. Em 1970 fez seu primeiro protagonista, "Jorginho, o Machão", de Leilah Assumpção, direção de Clóvis Bueno. Em 1972, atuou na peça Castro Alves Pede Passagem, de Gianfrancesco Guarnieri, e volta ao Rio de Janeiro.
Em 1982, recebeu seu primeiro Prêmio Moliére de melhor ator, por seu trabalho na peça A Aurora da Minha Vida, de Naum Alves de Sousa. Anos depois, ganharia mais dois: em 1989, pela atuação em Machado em Cena – Um Sarau Carioca, de Luís de Lima; e em 1994, por sua interpretação como o Padre Antônio Vieira, no monólogo O Sermão da Quarta-feira de Cinzas, de Moacir Chaves. Este personagem também lhe valeu os prêmios Shell e Mambembe.
Em 1996, recebe o Prêmio Cultura Inglesa pelo "Shylock" de "O Mercador de Veneza" de W. Shakespeare. Em 2004 recebe outro "Prêmio Shell" pelo monólogo "Soppa de Letra".
Em 1969, fez sua estréia na televisão, na Rede Tupi de São Paulo no elenco da telenovela Super Plá, de Bráulio Pedroso. Ainda na Tupi, participaria de mais duas novelas: Toninho on The Rocks, de Teixeira Filho, em 1970 e, Dinheiro Vivo, de Mário Prata, em 1979.
Em 1972, estreou na TV Globo, a convite do ator e diretor Moacyr Deriquém, na telenovela Bicho do Mato, de Chico de Assis e Renato Corrêa e Castro. Em seguida, integrou o elenco da novela A Patota, de Maria Clara Machado, contracenando pela primeira vez na televisão com Marco Nanini.
Em 1975, protagonizou o primeiro nu masculino da televisão brasileira, na telenovela Gabriela, adaptação de Walter George Durst. Foi nesse ano também que ganhou seu primeiro protagonista, o jovem aventureiro Carlos de O Noviço, adaptação de Mário Lago. Em 1976, participou de Saramandaia , de Dias Gomes e em 1978, despontou em O Pulo do Gato, de Bráulio Pedroso.
Em 1979,Chamado por Walter Avancini, volta à Rede Tupi de São Paulo para fazer a novela "Dinheiro Vivo", de Mario Prata, direção de José de Anchieta.
De volta ao Rio de Janeiro e à Rede Globo em 1981, desta vez, na linha de shows da emissora é convidado por Jô Soares, para integrar o elenco do novo programa do humorista, o Viva o Gordo, no qual interpretou diversos personagens e protagonizou vários esquetes ao lado de Bia Nunnes. A experiência de trabalho com o humor foi tão proveitosa que, anos depois, voltaria a participar de outros programas do gênero, como TV Pirata (1990) e Minha Nada Mole Vida" (2007).
Em 1988, participou da telenovela Vale Tudo, Gilberto Braga, como Audálio Polyana, e no mesmo ano, fez parte do elenco da minissérie O Primo Basílio, também de Gilberto Braga.
No ano de 1991, esteve na minissérie O Sorriso do Lagarto, adaptação de Walther Negrão. Em seguida, encarnou o homossexual Adamastor, na novela Pedra Sobre Pedra (1992), de Aguinaldo Silva, e ainda integrou o elenco de O Mapa da Mina (1993), última novela do autor Cassiano Gabus Mendes.
Seus trabalhos a seguir foram: em 1995, na minissérie Engraçadinha... Seus Amores e Seus Pecados, adaptação de Leopoldo Serran; em 1996 na novela O Fim do Mundo (1996), de Dias Gomes; em 1997 na novela A Indomada, de Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares; em 1998, na segunda versão de Pecado Capital , de Glória Perez, e uma participação especial no primeiro capítulo da novela Torre de Babel, de Silvio de Abreu.
Em 2000, participou: da minissérie A Invenção do Brasil, criada e dirigida por Guel Arraes e Jorge Furtado; da novela O Cravo e a Rosa, de Walcyr Carrasco; e da minissérie A Muralha, adaptação de Maria Adelaide Amaral.
Em 2002, despontou: na minissérie O Quinto dos Infernos, de Carlos Lombardi, e na novela Sabor da Paixão, de Ana Maria Moretzsohn, . Logo depois, esteve no elenco da minissérie Um Só Coração (2004), de Maria Adelaide Amaral e Alcides Nogueira.
Um dos seus personagens de maior sucesso em novelas veio em Belíssima (2005), de Silvio de Abreu, onde deu vida a Argemiro Falcão, irmão da arquivilã Bia Falcão (Fernanda Montenegro). Dois anos depois, fez uma participação especial em Amazônia, de Galvez a Chico Mendes (2007), de Glória Perez.
Além de seus trabalhos em novelas e minisséries, fez várias participações, em diversos seriados e especiais de sucesso da TV Globo como, no interativo Você Decide, entre 1992 e 1998, atuando em sete episódios, e, em 2004, no seriado A Diarista.
No mesmo ano, ao lado de Andréa Beltrão, Marisa Orth, Drica Moraes e Selton Mello, protagonizou Os Aspones (2004), seriado escrito por Fernanda Young e Alexandre Machado. No ano seguinte, fez participações especiais em A Grande Família (2001), como Frank, irmão de Lineu , e no humorístico Sob Nova Direção (2005).
Em 2007, esteve na novela Desejo Proibido, de Walther Negrão, e mais tarde pode ser visto na minissérie Som & Fúria, co-produção da Rede Globo com a produtora O2 Filmes, em que deu vida a Lourenço Oliveira, famoso diretor de teatro, que morre e volta para atormentar o protagonista Dante. Em 2010 entrou ao ar como Ferdinando em Cama de Gato, interpretando o pai do protagonista, Marcos Palmeira, casado com Julieta, Suely Franco. E em 2012 participa como Zé da Carmem na novela Amor Eterno Amor, de Elizabeth Jhin.
Em 2013, após mais de 30 anos na Rede Globo, o ator não renovou contrato com a emissora para se dedicar exclusivamente ao teatro.
Televisão
Ano | Título | Personagem | Emissora |
---|---|---|---|
1970 | Super Plá | Aluísio da Costa Ferreira | Rede Tupi |
Toninho on the Rocks | Gregório Vieira Martins | ||
1972 | Bicho do Mato | Gastão Medeiros Rodrigues | Rede Globo |
A Patota | José Antônio Novaes (Zé Antônio) | ||
1975 | Gabriela | Juvenal Viana Leal (Juca) | |
O Noviço | Carlos Araújo de Sousa | ||
1976 | Saramandaia | Dirceu Tavares | |
1978 | O Pulo do Gato | Francisco Lourival (Chiquito/Chiquinho) | |
1979 | Dinheiro Vivo | Abelardo Miranda (Bebeco) | Rede Tupi |
1981 | Viva o Gordo | Vários Personagens | Rede Globo |
1988 | Vale Tudo | Aldálio Candeias (Poliana) | |
O Primo Basílio | Sebastião Curvelo | ||
TV Pirata | Vários Personagens (1989-1992) | ||
1991 | O Sorriso do Lagarto | Fúlvio Monteiro (Padre Monteirinho) | |
1992 | Pedra sobre Pedra | Adamastor Moreira | |
Você Decide | Glauco Tilman (Eps: "Coração Partido") | ||
1993 | O Mapa da Mina | Joaquim Machado (Joe) | |
Você Decide | Cristovão Rabelo (Eps: "Chofer de Táxi") | ||
Kleber Pereira (Eps: "Ídolo Perdido") | |||
1994 | Carlos Cavalcanti (Eps: "O Chamado da Glória") | ||
1995 | Engraçadinha: Seus Amores e Seus Pecados | Zózimo Araújo Telles | |
Você Decide | Marcelo Salles (Eps: "Barbada Além") | ||
Zangado (Eps: "Branca de Neve") | |||
1996 | O Fim do Mundo | Raimundo Vilhena Camargo (Mundinho) | |
1997 | A Indomada | Joseph Green (Padre José) | |
Alice no País da Música | Charles de Assis (Dr. Assis) | ||
1998 | Torre de Babel | Pedro Lobo | |
Pecado Capital | Clóvis Tenório | ||
Você Decide | Justino Kundera (Eps: "O Flagrante") | ||
1999 | O Belo e as Feras | Flaviano Leclair (Eps: "Filho porque qui-lo") | |
2000 | A Muralha | Davi Fonseca (Mestre Davidão) | |
A Invenção do Brasil | Jayme de Lima (Dom Jayme) | ||
O Cravo e a Rosa | Calixto de Oliveira e da Silva | ||
2001 | Brava Gente | Oswaldo Pires (Eps: "A História do Passarinho) | |
2002 | O Quinto dos Infernos | Marcelo Camargo (Jornalista Camargo) | |
Sabor da Paixão | Vicente da Silva | ||
2003 | A Grande Família | Frank Silva (Eps: "Vida de Inseto") | |
2004 | Um Só Coração | José de Freitas Vale (Senador Freitas Vale) | |
Os Aspones | Caio Machado | ||
A Diarista | Pedro Antunes (Eps: "Num Piscar de Olhos") | ||
2005 | Sob Nova Direção | Ciro - "Crítico" (Eps: "Moquequinha de Luxo") | |
A Grande Família | Frank Silva (Eps: "O Irmão Mais Esperto de Lineu Silva") | ||
Belíssima | Argemiro Falcão (Gigi) | ||
2007 | Desejo Proibido | Galileu Boticário | |
Amazônia, de Galvez a Chico Mendes | Conrado Alves Prado | ||
Minha Nada Mole Vida | Flávio Pascal (Eps: "Segredos Chocantes") | ||
2008 | Faça Sua História | Noel Rosa da Conceição (Eps: "O Noel Rosa da Conceição") | |
2009 | Som & Fúria | Lourenço Oliveira | |
Cama de Gato | Ferdinando Brandão | ||
2010 | Batendo Ponto | Guilherme Rosenbauer | |
2011 | Chico Xavier | Gumercindo Scarzelo (Padre Scarzelo) | |
2012 | Amor Eterno Amor | José do Carmo Sobral (José da Carmem) | |
As Brasileiras | Ney Muniz Allende (Eps: "Maria do Brasil") | ||
2013 | O Dentista Mascarado | Lucien de Oliveira | |
2014 | Por Isso Eu Sou Vingativa | Onofre Braga Range | Multishow |
2017 | Prata da Casa | Ricardo Munhoz | Fox Brasil |
Cinema
- Filmes
- 1970 - Orgia Ou O Homem Que Deu Cria
- 1973 - Como É Boa Nossa Empregada
- 1980 - Prova de Fogo .... Mauro
- 1981 - O Beijo no Asfalto
- 1982 - Índia, a Filha do Sol
- 1982 - Menino do Rio .... Leopoldo
- 2000 - Amélia
- 2001 - Caramuru - A Invenção do Brasil .... Dom Jayme
- 2005 - O Coronel e o Lobisomem .... Seu Juquinha
- 2010 - Chico Xavier .... Padre Scarzelo
- 2013 - O Concurso.... Meirinho
- Como melhor ator
- Prêmios:
- Molière (1982, 1989, 1994)
- Governador do Estado (1974)
- Shell (1994, 2004)
- Mambembe (1994)
- Qualidade Brasil (1994)
- Cultura Inglesa (1995)
- Candango (2002)
-
- Como melhor ator
- Prêmios:
- Molière (1982, 1989, 1994)
- Governador do Estado (1974)
- Shell (1994, 2004)
- Mambembe (1994)
- Qualidade Brasil (1994)
- Cultura Inglesa (1995)
- Candango (2002)
Assinar:
Postagens (Atom)